domingo, 4 de janeiro de 2009

e De RePenTe O cHão sE pArTiU!!!



Boa noite.. ou bom dia não sei... Domingo meio preguiçoso... dormi o dia todo praticamente... a noite... mais CAN-CAN... Duca e Ju voltaram de Floripa... adorooo... Meus melhores amigos... pessoas na qual sei q posso contar sempre.... Pastel, Suquinho, Café, Smirnoff ICE e Pizza.. Meldels.. onde vou parar desse jeito...??? Onde vou parar não.. vou parar.. pq hje é dia de academia.. dia de sair a procura de um emprego temporário.. enquanto não vem o tão sonhado emprego aéreo.. Na realidade.. acho q meu ano na realidade está começando hoje... não sei pq... mas to tendo essa sensação... A noite Dé foi trabalhar... tristinho pq voltarei a dormir sozinho... =(...


Agora pouco Duca saiu daki.. fizemos um balanço de 2008... e planos para 2009... Esse ano vou com calma.. sem muita ambição.. Mas pelo segredo q Duca me revelou, vou passar por um momento difícil este ano.. Mas infelizmente por enquanto isso é segredo msmo.. mas juro q revelo assim q puder aqui... Até pq não é uma coisaa que me incomodou muuuiiitoooo... Estou muito no clima "pra frentex" de começo do ano ainda... por isso q "de repente o chão só se partiu" e nem tudo está perdido... Saudade da família apertou hoje... uma vontadinha de chorar...


Quero registrar hje aqui também minha indignação com esse povo q se formou comissário de vôo, não começou a trabalhar ainda e ficam de especulação... Pessoas em vez de ficarem pelos blogs, flogs e orkuts da vida falando mentiras e talz vão procurar o q fazer.. sei lá... se joguem num curso de idioma ou qualquer coisa... Qdo as empresas começarem a chamar ficaremos sabendo... Não tem o q falar fiquem quietos please!!!!!


No mais é isso pessoas... Desejo uma ótema semana à todos... amanhã to por aqui de novo...


Música e Vídeo do dia: Tainted Love - Soft Cell.. queria postar a Album Version.. faz mais o meu tipo.. mas essa versão eu já havia ouvido na balada... adoro... O vídeo vale a pena pelo modelo.. gente bonita é sempre bom ver... Acho digno... Espero q gostem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário