segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O amanhã pode esperar...

*Final de semana de várias incertezas e chuvinha chata..... Sábado... Sábado?? nem me lembro o que fiz... ah sim... fui na casa do Vander e da Pequena... rsrs... Joguinho viciante de CAN-CAN pra variar.. um café tombadero preparado pela "Pi", com direito à variedades de geléia.. e Nuttella... huahahuauha.... a noite assistimos um filme comédia.. tipo American Pie.. só que na versão gay.. engraçadinho... corpitchos e muitooo.. mas muito gato saindo pela boca:




À propósito Vander.. quero aquele seriado do The Legend of Seeker q vc baixou.. muito massa pessoas.. Indico:




*Domingo.. acordei tarde.. tbém.. fui dormir já eram 04:00hs da manhã.. To até me estranhando pq há um tempo atrás, eu estaria morrendo de vontade de estar numa balada... mas atualmente o que mais quero é estar com amigos.. ficar em casa sossegado.. Mas enfim... fomos na casa da Cacá.. níver dela.. tava bem família... "Cami" super style... não é por menos q é minha diva né genti.. arraza Brasil.. huhuahuahua... À noite.. Pânico na TV e muitos... mas muiiiiitosss risos... por que... assistam isso:




*No final da noite.. internet... MSN.. um pouquinho chateado.. sei lá.. essa demora do emprego aéreo me deixa um pouco chateado... TÁ!!! Já sei.. não adianta me falar.. eu sou ansioso msmo.. e isso não vai mudar... ou vai??? Já tava quase saindo quando o Vander me chamou... Coisas muito lindas foram ditas por ele... com certeza absoluta naquele momento ele estava sendo usado por DEUS.. pois aquele até então não era o Vander que eu conhecia... fiquei muito impressionado.. e com certeza meu conceito em respeito à ele mudou daquele momento em diante... minha visão mudou totalmente referente à ele.. De um colega que ferve um monte e faz piada de quase tudo.. passei a ter um amigo me apoiando e com palavras.. apenas palavras pode me confortar e dizer todas as palavras que eu precisava ouvir naquele momento.. Vander... nunca vou me esquecer daquelas palavras.. e com certeza.. vc é um amigo q quero ter pra sempre e uma amizade que levarei por muiiiito e muitoo tempo... E olha... sabe que sua dica deu certo viu?? A partir de amanhã... ou melhor.. de hj.. não mais internet durante o dia.. não mais Video Show.... não mais sono até meio dia... Estou muito feliz por isso... Agradeço à DEUS e as pessoas que torceram por mim... =D ... O futuro.. só à Deus pertence... hj eu quero mais é viver o presente... que como o próprio nome já diz é um PRESENTE para que possamos desfrutá-lo da melhor maneira possível.. O amanhã??? O amanhã pode esperar seu dia chegar...

MÚSICA DO DIA:


fOtOdO dIa:

sEE YA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário