terça-feira, 6 de janeiro de 2009

eVeRyBoDy's loOKing FoR SoMetHinG


Olá caros... Ontem.. bateu uma puta e chula preguicinha de escrever aqui... Eu e Duca ficamos conversando até às 03 horas da Manhã... Ficamos conversando muuuiiitoooo... Ficamos na internet vendo fotos de algumas pessoas que fizeram lipo... vendo coisinhas fúteis, "corpitchos".. até carros rolou... noss pessoas.. me apaixonei pelo Novo VOYAGE!!!! Quero um!!! Mais um plano, uma meta a ser atingida...

Hoje dia de sair à procura de um emprego temporário... Saí super cedo... Andei e andei.. e andei... o dia foi bom pra pensar.. pensei muito em tudo... Tirando o emprego aéreo q é a unica na qual tenho certeza na vida.. fiquei pensando.. em todas as indecisões.. Por que nós, seres humanos somos tão indecisos??? Daí, olhei ao meu redor e vendo toda aquelas pessoas andando na XV de novembro me perguntei... Meu Deus.?! Será que estas pessoas sabem o q querem da vida..?? Acho q qdo o ser humano deixar de perguntar as coisas pra si próprio, deixar de ter indecisões, ambições, dúvidas e mais dúvidas é por que ele está apto a ir desse mundo prum outro melhor...

Amanhã to à espera de boas notícias.. torçam por mim.. por um emprego... uma graninha extra cairá super bem nessa fase de início de ano...

Gostaria hj tbém de dar os meus PARABÉNS aqui à atriz Patricia Pillar pela sua ótima atuação em "A Favorita". Eu não sou muito noveleiro não.. mas essa atriz está perfeita.. glamurosa... merece respeito e admiração de todos os brasileiros..

Hje... uma músiquinha bem light.. gosto de ouvir qdo estou bem...













Nenhum comentário:

Postar um comentário